A realidade do novo


Realmente me acostumei rápido demais com a idéia de voltar para minha terra natal, mais não imaginava que iria sentir tanta falta daquela cidade.

É como se eu tivesse criado expectativas demais e a maioria delas foram frustradas. O que eu achava que seria fácil tornou-se mais difícil do que eu poderia imaginar. Os sonhos que arquitetei com tanta alegria os vi serem destruídos um a um e tudo isso me fez passar por mais um processo de amadurecimento.

Tudo é para mim tão novo e ter que estruturar os meus sonhos todos outra vez me faz de alguma forma temer.

Até agora então não tenho certeza de nada, sei apenas que preciso confiar em Deus, e apenas nEle!

By: Jackson Araújo


1 comentários:

Elizeu Soares disse...

Olá JACKSON,
Na verdade tudo o que temos é que confiar em Deus, poius todas as coisas cooperão para aqueles que o amam neh!
Fica na paz...