Conte-me

Conte-me uma história

Que seja real e sincera

Que meixa com meus sentimentos e emoções

Conte-me uma história que não seja adornada de mentiras

Que não seja fantasia ou ideias criadas da sua imaginação

Conte-me uma história que você já tenha vivido

Algo que faça sentido e que me dê inspiração.

Conte-me os fatos da realidade

Que reflita na sua verdade e não seja baseado na mentira.

Conte-me o real

Algo que seja natural sem regras nem restrições

Conte-me uma história

Conte-me sua história

Conte-me o que existe em seu coração

Sem medo, apenas conte-me!

By: Jackson Araújo


3 comentários:

Juliane Oki Carraro disse...

Muito bom!
Ótima semana,Deus abençoe sua vida.
Bjs

Soraia Alves disse...

O real??

Deus promete, Deus cumpri.
Isso é real pra mim
;)


beijos querido

Willian Lins disse...

Que sede de saber é essa menino?
Que ânsia!

gostei do poema, abraço!