Eco

Não sei como explicar, mas essa expressão gritou em meu coração de uma forma forte e maravilhosa quando eu ainda estava de férias na casa do meu irmão. Resolvi então procurar de uma forma mais profunda o significado dessa palavra e segundo o dicionário Aurélio eco é o fenômeno físico que se manifesta pela repetição dum som ou palavras. Busquei de Deus a confirmação dessa “expressão”, e me surpreendi com a clareza da resposta dEle que veio em Eclesiastes 5: 18 “ Então cheguei a esta conclusão(...)” . Para mim aquilo foi como um bálsamo, fiquei maravilhado com a resposta imediata do Senhor a respeito desse “título”.

Não é a primeira vez que crio um blog, porém é a primeira vez que sinto de Deus a inspiração para começar, já que em outras ocasiões tentei escrever aquilo que não fazia parte da minha realidade ou apenas algo que agradasse quem o lesse. Para mim é tudo diferente dessa vez, sinto-me encorajado e mais “maduro” para começar com isso aqui.

Não sei o que irá ecoar daqui, mas creio que Deus irá fazer o eco dessas palavras alcançarem lugares e pessoas de uma forma inexplicável e maravilhosa, de uma forma que nem eu mesmo imagino.

O eco da Tua voz

Tua voz ecoa em meu coração
E mesmo perdido consigo encontrar o Teu caminho
Tuas palavras soam dentro de mim como um eco
E me deleito em Teu amor
Tão lindo, tão grande, tão poderoso, maravilhoso
O eco da Tua voz me chamando faz com que eu tenha mais sede da Tua presença
E antes que eu corra para Ti
Tu vens ao meu encontro.
O eco antes ouvido meio que de longe
Pode ser ouvido mais perto e cada vez mais perto
E é esse eco dizendo que me ama que me faz apaixonar-me cada vez mais por Ti.


By: Jackson Araújo



5 comentários:

Alcibíades disse...

Parabens, Tio!!

Seu blog ficou massaaaa!!

*_*

Elizeu Soares disse...

Olá,
Relamente seu blog ta show,mas o que mais me impreciono foi a paixão pelo Senhor Jesus...E por seguir a voz do Pai...
Fica na paz...

Juliane Oki Carraro disse...

Olá!
Obrigada por passar no meu cantinho, não escrevo para que as pessoas gostei, escrevo aquilo que está dentro de mim. Siga essa direção tbm, creio que Deus irá ecoar o Seu amor através de suas palavras deixadas aqui.
Que o Espírito Santo de Deus te inspire.
Bjs
Jubys

Suh disse...

Oi amiigo, que saudades de vc, saudades de ler seus posts!

e vejo que algo novo está transbordando em sua vida né! Que lindo, glória a Deus!
Fico muito feliz com isso!

Deixa ecoar então neah!

bjokas, passo aki, para comentar mais depois, estou postando agora rs! beijiinhos amigo!

Suh disse...

Ps: o eco da tua voz!
liiiiindo demais, ameei!
*_________*

tuudiiiiboom!