Ainda estão nisso?


Ele morreu já faz alguns dias, mas ainda é dele que se é falado em jornais, revistas, televisões, etc. Tudo bem que o Michael Jackson foi um ícone da musica POP no mundo, mas já morreu, e nada mais se pode ser feito por ele. Confesso que as homenagens oferecidas ao “falecido” tocam lá dentro, mas como minha mãe falou: “Poderiam ter feito isso enquanto ele estava em vida!” A idolatria que se foi levantada sobre o astro após sua morte é algo que muitas das vezes assusta. Como disse o Isac no blog Amigos Dt "Quando Cristo morreu, ninguém deu-lhe um lugar na calçada da fama; Milhões não choraram por ele, somente poucos lamentaram sua ausência. Nenhum rei ou governante enviou condolência à sua família; Não havia milhares de pessoas na frente de sua casa para prestar-lhe homenagem, mas as palavras que Ele falou permanecem até hoje e permanecerão para sempre."


Olhando nesse fim de semana algumas imagens do Michael Jackson no Sbt(Domingo Legal) pude ver que ele era muito brincalhão e divertido, realmente lamento a morte dele, mas é apenas o que posso fazer, lamentar, já que não há mais nada a ser feito . E o que pode ser notado é que a morte do astro POP acabou virando um meio de programas de televisão ganhar audiência já que esse será o tema falado ainda por vários e vários dias, e o pior e que quanto mais nisso se fala mais audiência tem os programas. De uma forma ou de outra, as pessoas (assim como eu) tem curiosidade de saber o como era a vida do astro com seus amigos, familiares, etc.


Não posso dizer que nunca ouvi Michael Jackson, pois ele foi anunciado em todos os lugares, filmes, series, enfim, fez muito sucesso enquanto vivo (e creio que vai fazer mais depois de morto), já vi alguns vídeos clipes dele e ficava de boca aberta com as musicas, sincronia dos dançarinos e principalmente os seus marcantes e inesquecíveis passos de dança.


Não dá pra não dizer que o Michael não escreveu sua historia enquanto estava aqui na terra. Embora tenha se envolvido em varias polemicas, para mim nada foi mais estranho que o fato do astro ter nascido com a pele negra e ter morrido branco. Um cara misterioso, mas que escreveu sua historia aqui na terra, de forma certa ou não ai só Deus pode dizer. Lamento pela morte dele, mas creio que já ta na hora de virar a página não é verdade? Até quando vai ser falado nisso? Espero que essa fase de “falatório do Michael Jackson” passe logo, até porque já ta ficando sem graça isso.


By: Jackson Araújo



3 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

Enquanto estava vivo era um louco, pedófilo, mutilador do próprio corpo, e um artista que já fazia anos que não lançava um rit de sucesso; depois que morreu virou um santo...

fala sério, né?!?!

A mídia hoje em dia tem prazer em fazer sensacionalismo em cima de tudo; tá certo que a morte do MJ é uma notícia que merece um grande destaque, agora o que estam fazendo é demais.

blog novo do meu irmão, gostei...
hehe

Elizeu Soares disse...

Nossa tirou as palvras da minha boca ...pois esse negocio ja viro um saco a muito tempo. Eu já não aguentava mais ouvir falar dele no jornal.Não tinha mais nada para se falar?!
Demoararão tanto para enterrar ele qwue aposto que se ele soubese que a morte dele ia grerar isso falaria :
Me interre logo...
Fica na paz!!!

Suh disse...

em primeiro lugar

APOIADO COMPANHEIROOO RSRSRS

Eu tb fui tocada com a "tal homenagem(trubuto)ao michael" mas concerteza isso já é um exagero, espero que esse momento de senssacionalismo passe logo!

muito boas palavras, tah tuudo muito lindoa aki!

bjokas da suh, Que Deus te abençoe muitoo!