Eu não queria voltar!


Eu não queria voltar, embora soubesse que era necessário tentei não pensar nisso, me arriscando em tentar fazer os dias se multiplicarem. Na verdade todas as minhas tentativas foram frustradas... 31 dias, e cada dia 24 horas, nada mudou.


Não estava pronto para voltar. Além de ter meus motivos, sabia que ao chegar as lutas seriam fortes contra mim. Minha alma que outrora se encontrava alegre, segura e em pás, enchia-se de medo, tristeza, e incerteza. Eu olhava para os lados como uma forma de encontrar uma saída. “Será que devo ficar?” Eu sabia que deveria voltar, mas me perguntava com o intuito de talvez encontrar animo, ou alguma coisa desse tipo.


Uma lágrima escorreu no canto do meu olho. Hora de voltar e encarar a realidade, a minha realidade, minha vida, meu mundo. Uma palavra de conforto surge em meu coração: “Não temas, não temas!”. Aquela voz crescia dentro de mim e as tristezas, medos, incertezas, iam dando lugar a uma nova alegria, esperança, fé! E por que não dizer um renovo?!


Sabia ainda que enfrentaria lutas e adversidades, mas aquela voz dentro do meu coração me fazia ter coragem para enfrentar tudo o que viesse pela frente! E como diz em Salmos: “Não temerei mal algum, pois Tu estas comigo.”.


By: Jackson Araújo



1 comentários:

Juliane Oki Carraro disse...

Sim, não temerei mal algum porque Tu estás comigo!

Tem uma música que diz bem isso:

"Pelos montes, pelos vales
Vou seguindo"

Fique com Deus
Bjs