Mais um ano...


O que será que aconteceu comigo? Tudo passou tão rápido, e é como se de alguma forma nada tivesse mudado embora eu saiba que nada em mim está igual.
Talvez seja isso, o tempo passou rápido demais e eu nem ao menos percebi. Cresci, amadureci e realmente me tornei uma pessoa que jamais imaginava ser, conquistei coisas que jamais imaginava conquistar e enfim, pude viver a realidade da vida, uma realidade que eu não conhecia.

É difícil entender o que realmente aconteceu comigo, é difícil acreditar que 16 anos se passaram e mesmo em meio a tantas mudanças me sinto como aquela mesma criança de alguns anos atrás, cheio de sonhos, desejos, esperanças, alguns mais amadurecidos, e outros permanecem intactos.

Realmente muita coisa aconteceu comigo, muita coisa mudou (mesmo sem eu perceber). Alegrias, tristezas, emoções... Momentos inesquecíveis, que me ajudaram a ser quem sou hoje, momentos que me ajudaram a amadurecer, momentos que vão ficar para sempre na minha cabeça, na minha historia.

E em meio a tudo isso, só posso agradecer a Deus que até aqui tem me abençoado e tem me dado forças para enfrentar tanta coisa! Obrigado Deus, por tudo mesmo, não sei onde estaria hoje se não fosse Tua vida em mim.





P.S: Eu quero agradeçer ao carinho todo especial do Alex Lourenço meu amigo virtual, que fez um vídeo para me desejar parabéns e eu fiquei muito feliz e emocionado com o carinho dele para comigo! Muito obrigado Alê. Clique AQUI e veja o vídeo


By: Jackson Araújo


3 comentários:

........ disse...

MUITO MASSA CARA!PARABENS!
CONTINUE SEMPRE ASSIM NOS PÉS DO SENHOR! Forte Abraço!

Suh disse...

euul vii ^^

o vídeo éa lindo demais, beijão my friend!

amo vc

feliz niver denovo!

Elizeu Soares disse...

Olá,
Quanto tempo faz que você não escreve em ...
Espero ler mais, pois vocÊ escreve lindamente!
Fique na paz...